Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


aniversario_de_um_ano_do_matehackers

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
aniversario_de_um_ano_do_matehackers [2013/11/08 16:54]
lfz criada
aniversario_de_um_ano_do_matehackers [2013/11/08 16:56]
lfz [Cronologia do Grupo]
Linha 4: Linha 4:
 ===== Cronologia do Grupo ===== ===== Cronologia do Grupo =====
  
-  * Raphael deu a ideia em torno de Outubro de 2011+  * Raphael Lisicki deu a ideia em torno de Outubro de 2011 
   * Lista de e-mails foi criada em seguida   * Lista de e-mails foi criada em seguida
     * Primeiro email for mandado 18 de Outubro de 2011 (https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/W7uYGJ6g8Cw)     * Primeiro email for mandado 18 de Outubro de 2011 (https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/W7uYGJ6g8Cw)
Linha 13: Linha 14:
     * https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/VteM7yNaAp8     * https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/VteM7yNaAp8
  
-  * Criação do site e IRC | 27/10/11+  * Criação do site e IRC | 27 de Outubro de 2011
     * https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/IVZIbCyAzXU     * https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/IVZIbCyAzXU
  
Linha 19: Linha 20:
     * https://dl.dropboxusercontent.com/u/2701879/matehackers/DSCN2951.JPG     * https://dl.dropboxusercontent.com/u/2701879/matehackers/DSCN2951.JPG
  
-  * Fomos no FISL 2012 (https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/Esoxa2AyybU)+  * Fomos no FISL 2012 (https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/matehackers/Esoxa2AyybU) (lá encontramos o Iuri :/)
  
   * Primeiros contatos com o Bunker | Junho de 2012   * Primeiros contatos com o Bunker | Junho de 2012
Linha 31: Linha 32:
 E depois disso é história. Começamos a nos encontrar, fizemos várias oficinas, eventos, projetos e de tudo um pouco. Se juntaram ao grupo caras que nos ajudaram muito como o Alexandre que começou as oficinas de Arduino, o Joel que fez o design do logo e camisetas e quase tudo, o Juliano que nos doou vários Arduinos, Vagner o chefe do Bunker, o pessoal do PyTchê... e francamente todos vocês que passam lá na sala e contribuem aqui na lista ou que mesmo tangencialmente ajudaram e tornaram esse grupo tão bem sucedido :) Só na lista de emails temos 307 pessoas, se somarmos os grupos em redes sociais e todas pessoas que dividiram espaço conosco nos eventos e visitas à sala eu estimo que tocamos no mínimo algumas milhares de pessoas. Que responsa hein? E depois disso é história. Começamos a nos encontrar, fizemos várias oficinas, eventos, projetos e de tudo um pouco. Se juntaram ao grupo caras que nos ajudaram muito como o Alexandre que começou as oficinas de Arduino, o Joel que fez o design do logo e camisetas e quase tudo, o Juliano que nos doou vários Arduinos, Vagner o chefe do Bunker, o pessoal do PyTchê... e francamente todos vocês que passam lá na sala e contribuem aqui na lista ou que mesmo tangencialmente ajudaram e tornaram esse grupo tão bem sucedido :) Só na lista de emails temos 307 pessoas, se somarmos os grupos em redes sociais e todas pessoas que dividiram espaço conosco nos eventos e visitas à sala eu estimo que tocamos no mínimo algumas milhares de pessoas. Que responsa hein?
  
-Muito obrigado por todo apoio e pela grana do aluguel também :) Se conseguimos manter esse ambiente legal é porque vocês nos ajudaram todo mês do jeito que podiam. Ao todo (contando esse novembro) pagamos para os lordes imobiliários R$ 8840,00 /( O____O )\ e ficamos sempre nesse estado de "quase no vermelho", mas nunca bateu um desespero muito forte e a coisa sendo sem fins lucrativos hardcore mode sempre ficou bem administrável :)+Muito obrigado por todo apoio e pela grana do aluguel também :) Se conseguimos manter esse ambiente legal é porque vocês nos ajudaram todo mês do jeito que podiam. Ao todo (contando esse novembro) pagamos para os lordes imobiliários R$ 8840,00 /( O____O )\ e ficamos sempre nesse estado de "quase no vermelho", mas nunca bateu um desespero muito forte e a coisa sendo "sem fins lucrativos hardcore modesempre ficou bem administrável :)
  
 É isso, muito obrigado a todos e vamos continuar com as matividades! É isso, muito obrigado a todos e vamos continuar com as matividades!
aniversario_de_um_ano_do_matehackers.txt · Última modificação: 2013/11/08 21:09 por lfz