Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


aniversario_de_um_ano_do_matehackers

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
aniversario_de_um_ano_do_matehackers [2013/11/08 16:56]
lfz [Cronologia do Grupo]
aniversario_de_um_ano_do_matehackers [2013/11/08 21:09] (atual)
lfz [Cronologia do Grupo]
Linha 32: Linha 32:
 E depois disso é história. Começamos a nos encontrar, fizemos várias oficinas, eventos, projetos e de tudo um pouco. Se juntaram ao grupo caras que nos ajudaram muito como o Alexandre que começou as oficinas de Arduino, o Joel que fez o design do logo e camisetas e quase tudo, o Juliano que nos doou vários Arduinos, Vagner o chefe do Bunker, o pessoal do PyTchê... e francamente todos vocês que passam lá na sala e contribuem aqui na lista ou que mesmo tangencialmente ajudaram e tornaram esse grupo tão bem sucedido :) Só na lista de emails temos 307 pessoas, se somarmos os grupos em redes sociais e todas pessoas que dividiram espaço conosco nos eventos e visitas à sala eu estimo que tocamos no mínimo algumas milhares de pessoas. Que responsa hein? E depois disso é história. Começamos a nos encontrar, fizemos várias oficinas, eventos, projetos e de tudo um pouco. Se juntaram ao grupo caras que nos ajudaram muito como o Alexandre que começou as oficinas de Arduino, o Joel que fez o design do logo e camisetas e quase tudo, o Juliano que nos doou vários Arduinos, Vagner o chefe do Bunker, o pessoal do PyTchê... e francamente todos vocês que passam lá na sala e contribuem aqui na lista ou que mesmo tangencialmente ajudaram e tornaram esse grupo tão bem sucedido :) Só na lista de emails temos 307 pessoas, se somarmos os grupos em redes sociais e todas pessoas que dividiram espaço conosco nos eventos e visitas à sala eu estimo que tocamos no mínimo algumas milhares de pessoas. Que responsa hein?
  
-Muito obrigado por todo apoio e pela grana do aluguel também :) Se conseguimos manter esse ambiente legal é porque vocês nos ajudaram todo mês do jeito que podiam. Ao todo (contando esse novembro) pagamos para os lordes imobiliários R$ 8840,00 /( O____O )\ e ficamos sempre nesse estado de "quase no vermelho", mas nunca bateu um desespero muito forte e a coisa sendo "sem fins lucrativos hardcore mode" sempre ficou bem administrável :)+Muito obrigado por todo apoio e pela grana do aluguel também :) Se conseguimos manter esse ambiente legal é porque vocês nos ajudaram todo mês do jeito que podiam. Ao todo (contando esse novembro) pagamos para os lordes imobiliários R$ 8840,00 /( O.O )\ e ficamos sempre nesse estado de "quase no vermelho", mas nunca bateu um desespero muito forte e a coisa sendo "sem fins lucrativos hardcore mode" sempre ficou bem administrável :)
  
 É isso, muito obrigado a todos e vamos continuar com as matividades! É isso, muito obrigado a todos e vamos continuar com as matividades!
aniversario_de_um_ano_do_matehackers.1383929792.txt.gz · Última modificação: 2013/11/08 16:56 por lfz