Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


cursos_devolucao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

cursos_devolucao [2014/01/13 00:01] (atual)
lfz criada
Linha 1: Linha 1:
 +===== Como recebo meu dinheiro de volta? =====
 + 
 +Caso o encontro não seja confirmado no período determinado pelo Organizador, o valor das inscrições dos Participantes retorna automaticamente, na forma de créditos no site. Os créditos podem ser vistos na seção "Meu Perfil" da conta de usuário.
 + 
 +Esse crédito virtual poderá ser reinvestido na inscrição de outro encontro ou, a pedido do Participante, será feito o estorno total da contribuição, sem a cobrança de quaisquer taxas por parte do Matehackers ou do serviço MoIP (caso o pedido tenha sido feito em até 180 dias após o apoio, depois desse prazo haverá a cobrança das taxas do MoIP) da seguinte forma:
 +
 +    * Se o pagamento foi feito por cartão de crédito: o estorno será automático e o valor retornará na próxima fatura do cartão;
 +    * Se o pagamento foi feito por cartão de débito, transferência eletrônica ou boleto bancário: o estorno somente poderá ser realizado por meio de uma conta MoIP. 
 +
 +O Participante deverá abrir uma conta MoIP e, após receber o estorno, poderá transferir a quantia para sua própria conta bancária. O saque para a conta bancária segue as condições estabelecidas pelo MoIP em [[http://site.moip.com.br/quanto-custa/]].
 +
  
cursos_devolucao.txt · Última modificação: 2014/01/13 00:01 por lfz