Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


hack_gd_00

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão Ambos lados da revisão seguinte
hack_gd_00 [2013/04/18 04:30]
guilhermeka criada
hack_gd_00 [2013/04/18 04:35]
guilhermeka
Linha 1: Linha 1:
 ====== Hackeando ferramentas de participação na Gestão Pública (com o Gabinete Digital) ====== ====== Hackeando ferramentas de participação na Gestão Pública (com o Gabinete Digital) ======
  
-O [[http://gabinetedigital.rs.gov.br|Gabinete Digital]], que busca criar um canal de participação e diálogo entre governo e sociedade, tem feito um ótimo trabalho ao desenvolver ferramentas de participação, oferecendo diferentes oportunidades ao cidadão de influenciar a gestão pública e exercer maior controle social sobre o Estado. Agora chegou a hora da comunidade hacker se envolver, todo o código esta disponível no [[http://gabinetedigital.rs.gov.br|GitHub do Gabinete Digital]] abertamente sob [[http://www.gnu.org/licenses/agpl-3.0.html|licença GPL]]. Nesse dia a equipe de desenvolvimento do Gabinete Digital estará no Matehackers para colaborar com quem quiser desenvolver novas funcionalidades e melhorar a ferramenta. Se você é desenvolvedor não perca essa oportunidade.+O [[http://gabinetedigital.rs.gov.br|Gabinete Digital]], que busca criar um canal de participação e diálogo entre governo e sociedade, tem feito um ótimo trabalho ao desenvolver ferramentas para esse fim, oferecendo diferentes oportunidades ao cidadão de influenciar a gestão pública e exercer maior controle social sobre o Estado. Além de ter se tornado objeto de estudo de acadêmicos e universidades nacionais e internacionais, experiências colocadas em prática pelo Gabinete Digital começam a ser replicadas por governos de outros estados e países. 
 + 
 +Agora chegou a hora da comunidade hacker se envolver. Todo o código esta disponível no [http://gabinetedigital.rs.gov.br|GitHub do Gabinete Digital]] abertamente sob [[http://www.gnu.org/licenses/agpl-3.0.html|licença GPL]]. Nesse dia a equipe de desenvolvimento do Gabinete Digital estará aqui para colaborar com quem quiser desenvolver novas funcionalidades e melhorar a ferramenta. Se você é desenvolvedor não perca essa oportunidade.
  
 **Quando?** 04 de Maio de 2013  **Quando?** 04 de Maio de 2013 
  
 Mais informações em breve Mais informações em breve
hack_gd_00.txt · Última modificação: 2013/04/29 02:16 por guilhermeka