Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


intel-maker-day-br

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
intel-maker-day-br [2015/11/30 15:03]
relsi criada
intel-maker-day-br [2015/11/30 15:14]
lfz
Linha 1: Linha 1:
-**Intel Maker Day BR no Matehackers**+**Intel Maker Day BR no Matehackers (29/11/2015)**
  
 O Intel Maker Day acontece simultâneamente em diverso locais do mundo. O intuito do evento é utilizar a plataforma de IoT da Intel para colocar em prática ideias que se tenha na cabeça e compartilhar com todos utilizando a hashtag #IntelMakerDayBR. O Intel Maker Day acontece simultâneamente em diverso locais do mundo. O intuito do evento é utilizar a plataforma de IoT da Intel para colocar em prática ideias que se tenha na cabeça e compartilhar com todos utilizando a hashtag #IntelMakerDayBR.
Linha 5: Linha 5:
 O Matehackers participou do evento com uma oficina introdutória a plataforma, onde foi apresentado para os participantes o Intel Edison, criada uma aplicação com o mesmo e demonstrou-se alguns exemplos de uso. O Matehackers participou do evento com uma oficina introdutória a plataforma, onde foi apresentado para os participantes o Intel Edison, criada uma aplicação com o mesmo e demonstrou-se alguns exemplos de uso.
  
-**Veja uma prévia do que rolou no dia:**+**Veja um resumo do que rolou no dia:**
  
 {{url>https://www.youtube.com/embed/IjECVtdJJcU 853,480 noscroll noborder}}  {{url>https://www.youtube.com/embed/IjECVtdJJcU 853,480 noscroll noborder}} 
intel-maker-day-br.txt · Última modificação: 2015/11/30 15:18 por lfz