Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lista_discussao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
lista_discussao [2020/07/30 23:46]
mate_admin
lista_discussao [2020/07/30 23:46] (atual)
mate_admin
Linha 16: Linha 16:
   * Não mude completamente o assunto do tópico (thread) em questão. Crie um novo tópico (thread) se necessário.   * Não mude completamente o assunto do tópico (thread) em questão. Crie um novo tópico (thread) se necessário.
   * Tente limitar o número de piadinhas a umas ou duas por tópico. Nada contra, mas se já for a quinta resposta de um tópico sem nenhum conteúdo relevante você sabe que está exagerando um pouco.   * Tente limitar o número de piadinhas a umas ou duas por tópico. Nada contra, mas se já for a quinta resposta de um tópico sem nenhum conteúdo relevante você sabe que está exagerando um pouco.
-  * Quando uma conversa for dar muito pano para a manga tente movê-la para outro meio de comunicação como o nosso [[grupo|https://telegram.me/matehackerspoa]] , outras mídias sociais ou mesmo procure pelas pessoas pessoalmente. Exemplos disso: +  * Quando uma conversa for dar muito pano para a manga tente movê-la para outro meio de comunicação como o nosso [[https://telegram.me/matehackerspoa|grupo]] , outras mídias sociais ou mesmo procure pelas pessoas pessoalmente. Exemplos disso: 
     * "Devo instalar um Linux (meu Windows parou de funcionar) ?"     * "Devo instalar um Linux (meu Windows parou de funcionar) ?"
     * "Qual o tamanho correto de fonte para se usar ao estudar Python?"     * "Qual o tamanho correto de fonte para se usar ao estudar Python?"
lista_discussao.txt · Última modificação: 2020/07/30 23:46 por mate_admin