Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


lista_discussao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
lista_discussao [2013/08/24 14:01]
lfz [Etiqueta nas listas]
lista_discussao [2020/07/30 23:46]
mate_admin
Linha 16: Linha 16:
   * Não mude completamente o assunto do tópico (thread) em questão. Crie um novo tópico (thread) se necessário.   * Não mude completamente o assunto do tópico (thread) em questão. Crie um novo tópico (thread) se necessário.
   * Tente limitar o número de piadinhas a umas ou duas por tópico. Nada contra, mas se já for a quinta resposta de um tópico sem nenhum conteúdo relevante você sabe que está exagerando um pouco.   * Tente limitar o número de piadinhas a umas ou duas por tópico. Nada contra, mas se já for a quinta resposta de um tópico sem nenhum conteúdo relevante você sabe que está exagerando um pouco.
-  * Quando uma conversa for dar muito pano para a manga tente movê-la para outro meio de comunicação como o nosso chat ([[mateirc]] ou [[http://mateprojetos.herokuapp.com/projects/comunicacao/boards|mateforum]] ), outras mídias sociais ou mesmo procure pelas pessoas pessoalmente. Exemplos disso: +  * Quando uma conversa for dar muito pano para a manga tente movê-la para outro meio de comunicação como o nosso [[grupo|https://telegram.me/matehackerspoa]] , outras mídias sociais ou mesmo procure pelas pessoas pessoalmente. Exemplos disso: 
     * "Devo instalar um Linux (meu Windows parou de funcionar) ?"     * "Devo instalar um Linux (meu Windows parou de funcionar) ?"
     * "Qual o tamanho correto de fonte para se usar ao estudar Python?"     * "Qual o tamanho correto de fonte para se usar ao estudar Python?"
lista_discussao.txt · Última modificação: 2020/07/30 23:46 por mate_admin